Mototaxista morre em acidente com caminhão na avenida Quixadá

publicidade

Segundo informações levantadas pela polícia, ao tentar fazer uma ultrapassagem, o mototaxista foi lançado para baixo do caminhão.


Um acidente com vítima fatal aconteceu nesta sexta-feira (14), por volta das 16h30, na Avenida Quixadá, bairro da Esperança, em Santarém, oeste do Pará. O mototaxista Onésimo Cardoso Branches, 24 anos, teve parte da cabeça esmagada por um caminhão tanque que era conduzido pelo motorista Fábio Junior Silva Torre.

De acordo com informações de polícia, testemunhas que passavam pelo local no momento em que aconteceu o acidente, relataram que o mototaxista não legalizado levava uma passageira e ao tentar fazer uma ultrapassagem, o guidon da motocicleta teria engatado no caminhão provocando a queda dos dois. Onésimo foi lançado para baixo do caminhão. O capacete do condutor ficou completamente destruído.


A passageira teve escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

O IML foi acionado para remover o corpo de Onésimo para exame e posterior liberação para que os familiares façam o velório e o sepultamento. A área foi isolada pela Polícia Militar para evitar a aproximação de curiosos.

Ao G1, a sogra de Onésimo, Elizangela Alves da Silva informou que sua filha está grávida de três meses. "Ela já sabe da morte do marido e está muito abalada", contou Elizangela.

Onésimo morava no bairro Esperança, próximo ao local do acidente.

BlogdoCarpê com informações do G1 Santarém


Nenhum comentário