Musa do Paysandu garante que tem as regras de futebol na ponta da língua

publicidade

A candidata à Musa do Paysandu, no concurso Musa do Brasileirão 2017, Alice Rodrigues, mostrou durante um ensaio para uma marca de moda praia que o corpão vai muito bem, obrigado. Além das medidas exatas, a modelo garante que não faz parte do time de leigas quando o assunto é futebol.

“Sempre acompanhei os campeonatos nacionais e europeus, assisto bastante. Até programas esportivos eu vejo para não fazer feio e aprender sempre mais. As regras de futebol estão na ponta da língua. Sei o que é tiro de meta, impedimento e até quando é pênalti”, brincou a beldade. "Não estou no concurso só para aparecer. Sou torcedora, sou fanática pelo meu time".

Prestes a participar do segundo momento do concurso, em que as candidatas ao título de Musa do Brasileirão participam do primeiro desfile de biquíni, Alice vê na experiência uma boa ferramenta para chegar até a final.

“Comecei a modelar aos 9 anos de idade, não tenho receio de encarar uma passarela e uma banca de jurados exigentes. Acredito que a confiança depois de tantos anos participando de eventos seja um diferencial, quero muito levar o título e encher minha família de orgulho. Sem eles eu não seria nada e nem estaria aqui”, contou a Musa, que é casada há seis anos.

(Com informações de divulgação)


Nenhum comentário