Assalto é flagrado durante ronda da PM no bairro do Santíssimo, em Santarém

publicidade

Caso aconteceu na noite de domingo (1). Os assaltantes foram encaminhados para o Centro de Triagem do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
Dois homens foram presos no final do domingo (1) no bairro do Santíssimo em Santarém, oeste do Pará, após assaltar uma mulher. Agentes da Polícia Militar que realizava ronda no bairro deram o flagrante. Andrei Pereira da Costa, de 23 anos e Leonel da Silva Brito, de 22 anos, ameaçaram a vítima com uma faca.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Anderlei Leão, os dois indivíduos estavam em uma moto. “A nossa guarnição estava em ronda no bairro do Santíssimo quando nos deparamos com o flagrante. Conseguimos fazer a captura dos criminosos, onde encontramos uma faca e o celular da vítima”, disse.

O cabo ressaltou que Andrei Pereira é reincidente da prática de roubo. "Em dezembro de 2016 ele foi preso pela mesma acusação, mas atualmente estava em livramento condicional, que é liberdade antecipada do apenado com cumprimento de determinadas exigências previamente estabelecidas", explicou o policial.

Os acusados passaram por exame de corpo de delito, foram indiciados por roubo e encaminhados para o Centro de Triagem da Penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura.

BlogdoCarpê com informações do G1 Santarém 


Nenhum comentário