Contrato para construção de portos de Curuá e Santana do Tapará será assinado em Santarém

publicidade

Assinatura está marcada para sexta-feira (24), entre a Companhia de Portos e Hidrovias e a construtora vencedora da licitação.

Foi publicado na edição desta terça-feira (21), nos diários oficiais do Estado e da União, a homologação do resultado da licitação para contratação da empresa que executará as obras de construção dos terminais hidroviários do município de Curuá e do distrito portuário de Santana do Tapará, em Santarém, oeste do Pará. O contrato com a construtora será assinado na sexta-feira (24)

A empresa Paulo Brígido Engenharia foi declarada vencedora. O contrato será assinado entre representantes da empresa e da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH).

O investimento para a construção dos terminais de Curuá e Santana do Tapará será de R$ 6.988.987,96. O recurso faz parte de um pacote de investimentos de mais de R$ 80 milhões que o Governo do Estado do Pará anunciou para a construção de sete terminais hidroviários na região oeste.

Ordens de Serviço

A CPH também concluiu as licitações para construção dos terminais hidroviários dos municípios de Prainha, Almeirim, Faro e Terra Santa.

As ordens de serviço para a construção dos terminais de Terra Santa e Faro serão assinadas também na sexta-feira (25). Já no sábado (25), será a vez dos terminais dos municípios de Prainha e Almeirim.

BlogdoCarpê com informações do G1 Santarém 


Nenhum comentário