Luau Regional vai reunir mais de 15 artistas na praia em frente ao Centro João Fona

publicidade

Evento vai reunir artistas regionais, com carimbó, reggae, samba e muito mais. Luau será no sábado (4), a partir das 19h, com entrada livre.
Cantora Cristina Caetano será uma das atrações no Luau Regional em Santarém (Foto: Reprodução/Facebook/Cristina Caetano)

Mais de 15 artistas devem se apresentar na 6ª edição do Luau Regional que ocorre no sábado (4), a partir de 19h na praia em frente ao Centro Cultural João Fona, em Santarém, oeste do Pará. A proposta do evento é fortalecer o trabalho dos artistas locais e promover a cultura por meio da música. Segundo a organização, são esperadas 5 mil pessoas.

O evento vai reunir artistas e grupos musicais da região, com ritmos e estilos variados, como reggae, regional, samba, pop, instrumental, carimbó, eletrônica e sertanejo. Terá ainda dança de carimbó. O Luau Regional é organizado pelo Movimento pela Cultura Santarena, tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). A entrada é liberada e a classificação é livre para todos os públicos.
Luau Regional na praia em frente ao Centro Cultural João Fona em 2014 (Foto: Movimento pela Cultura Santarena/Divulgação)

Atrações confirmadas

Carimbatuque
Clarice Senna
Cristina Caetano
Dandara e The Cremosos
Diamba Reggae
DJ WSouto
Hugo Erlon
Iaê Pierre
Jow Pierre
Maria Lídia
Orquestra Filarmônica de Santarém
Priscila Moreira
Samba Santarém Clube

Serviço

O quê? 6º Luau Regional em Santarém

Quando? Sábado, dia 4 de novembro, às 19h

Onde? Na praia em frente ao Centro Cultural João Fona, na Rua Adriano Pimentel, Prainha

Quanto? Entrada gratuita e classificação livre

BlogdoCarpêcom informações do G1 Santarém 


Nenhum comentário