Motorista perde o controle de caminhão, sai da pista e capota em Oriximiná, PA

publicidade

Vítima foi identificada como Raimundo Clisoney Leão, de 53 anos. Acidente aconteceu no sábado (18) na comunidade Bacaba.
Raimundo tinha acabado de ser contratado, segundo populares (Foto: Márcio Garcia/Arquivo Pessoal)
Um homem morreu após capotar com um caminhão em um ramal na comunidade Bacabal, localizada na região do rio Cuminã, em Oriximiná, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde de sábado (18) e o motorista foi identificado como Raimundo Clisoney Leão Pereira, de 53 anos. Ele é natural de Monte Alegre, mas morava em Santarém.

De acordo com o Bombeiro Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semusp), Fábio Cirino Junior, a equipe de resgate foi acionada no início da noite, saiu do município por volta das 20h e chegou ao local do acidente por volta das 21h30.
O capotamento aconteceu em uma ladeira íngreme próxima de uma curva. Suspeita-se que Raimundo não tenha conseguido frear, perdeu o controle e capotou.

Segundo as informações repassadas por populares à guarnição que fez o resgate, Raimundo Clisoney tinha começado a trabalhar em uma madeireira da região há quatro dias antes do acidente. O motorista tinha deixado madeira e retornava para buscar mais toras quando o capotamento aconteceu.

O corpo do motorista chegou a Oriximiná por volta de 5h deste domingo e foi encaminhado para o necrotério do município. Após a liberação, Raimundo deve ser trasladado para Santarém.



Nenhum comentário