Operação da Polícia Civil prende falsificadores de diplomas na Semed

publicidade


Duas pessoas já foram presas em uma Operação da Polícia Civil que foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21) em Santarém, relacionada à falsificação de diplomas na Secretaria Municipal de Educação de Santarém. Outros mandados de prisão deverão ser cumpridos pela Polícia. Até o momento não temos os nomes das pessoas presas. A operação é denominada “Apate” e cumpre mandados de prisão temporária e busca e apreensão.

ENTENDA O CASO: Em outubro deste ano, nove servidores (professores) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram denunciados por estarem trabalhando no órgão de educação com diplomas falsificados. O prefeito Nélio Aguiar mandou apurar a denúncia e foi constatado que nove professores apresentaram diplomas falsos quando foram se cadastrar no órgão. Imediatamente o Prefeito mandou que a titular da Secretaria Municipal de Educação, Marluce Pinho, tomasse as providências cabíveis.

As duas pessoas presas foram levadas para a Seccional de Polícia Civil. A qualquer momento mais informações sobre a operação da Polícia Civil contra falsificadores de diplomas na Semed.

Fonte: RG 15/O Impacto


Nenhum comentário