Prefeito transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para esta sexta-feira

publicidade

O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, assinou na tarde desta quarta-feira (1), portaria que transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado no sábado passado 28/10, para esta sexta-feira (3).

Conforme a portaria serão mantidos os serviços de mercados, feiras, limpeza pública, e os serviços de saúde no Pronto Socorro, Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e Centros de Saúde 24 Horas.

Atendimento ProRefis

Devido ao ProRefis (Programa de Recuperação Fiscal), o setor de Cadastro Multifinalitário, a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), o setor de Dívida Ativa e a Divisão de Fiscalização farão atendimento normal na sexta-feira (3), de 8h às 12h.

Mercados Municipais

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), informa que o horário de funcionamento dos mercados municipais da Vila Arigó, Mercadão 2000, Mercado Modelo, Mercado Central, Mercado de Santana e Mercado da Prainha será em regime especial durante o feriado de Finados, nesta quinta-feira (2). Os mercados irão funcionar de 5h às 12h. Na sexta-feira (3), o funcionamento volta ao normal das 5h às 18h.


Nenhum comentário