SANTARÉM GANHOU ONTEM TRÊS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA ATENDER A CIDADE E COMUNIDADES PRÓXIMAS

publicidade

Entrega das ambulância na Praça da Cohab :Foto Carpegiane Aguiar
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebeu nesta sexta-feira (3), às 17h30, na Praça da Cohab, as três novas ambulâncias. Os veículos, oriundos de emenda parlamentar do deputado Estadual Júnior Ferrari, foram repassados pelo governo do estado ao Município no dia 5 de outubro, em cerimônia na capital Belém, onde o Prefeito Nélio Aguiar participou.

As novas ambulâncias, já em Santarém, devem atender as demandas das comunidades de Boa Esperança, São Brás e também do Hospital Municipal de Santarém (HMS).

O município já contava com seis unidades móveis em funcionamento (duas na área urbana de Santarém, uma em Alter do Chão, uma na Comunidade Tabocal, uma na Comunidade Nova Esperança do Ituqui e uma para atendimentos na região do Lago Grande).

Com as novas ambulâncias, agora são nove veículos para reforçar a estratégia de atendimento à saúde básica no município. A entrega das ambulâncias demonstra o avanço da gestão Nélio Aguiar, que não tem medido esforços para colocar em prática novas ações, com o intuito de qualificar a saúde e melhorar a atenção básica no município para que a população receba atendimento adequado.





BlogdoCarpê


Nenhum comentário