Atletas não conseguem chegar a tempo e São Raimundo adia apresentação

publicidade

Diretoria não conseguiu emitir passagens dos atletas por conta da grande demanda no período natalino. Comissão técnica chega em Santarém nesta terça-feira
Diretoria do São Raimundo adiou para esta quarta-feira (20) a apresentação dos jogadores e comissão técnica para a temporada (Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com/Arquivo)

A diretoria do São Raimundo decidiu adiar a apresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraense de 2018. A apresentação estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (18), na sede do clube. De acordo com a diretoria, o adiamento aconteceu porque alguns dos atletas contratados pelo Pantera não conseguiram chegar à cidade a tempo do evento.

Ao GloboEsporte.com, o presidente do São Raimundo, Alexandre Lopes, informou que a diretoria encontrou dificuldades para emitir as passagens dos atletas, já que a demanda é grande, por conta da época natalina.

A diretoria marcou a apresentação para quarta-feira (20), com horário a ser confirmado. A nova comissão técnica alvinegra desembarca em Santarém nesta terça-feira (19) e outros jogadores devem ser anunciados nas próximas horas.

O São Raimundo, representante de Santarém no Parazão, estreia dia 14 de janeiro no Estádio Colosso do Tapajós. O adversário do Pantera é o Cametá. O Pantera está no Grupo B junto com o Remo, Paragominas, Castanhal e o Parauapebas.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário