Baleado pela PM após reagir à ordem de prisão, assaltante foragido morre em Santarém

publicidade

Fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (18). Criminoso era foragido da justiça desde fevereiro.
Alexander Weslen Souza da Cunha morto pela polícia ao tentar reagir ação de recaptura da PM em Santarém (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

m jovem de 22 anos que estava foragido da justiça foi baleado após reagir à ação de recaptura no fim da manhã desta segunda-feira (18) em Santarém, oeste do Pará. O foragido, segundo a polícia, vinha realizando assaltos nos bairros do Santarenzinho e Maracanã. Seu paredeiro foi descoberto por meio de denúncia.

Segundo informações da Polícia Militar o fato aconteceu por volta das 11h, quando uma equipe da PM tentava cumprir o mandado de recaptura de Alexander Weslen Souza da Cunha, foragido do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura desde o dia 22 de fevereiro de 2017.

A polícia relatou que ao entrar na residência onde se encontrava o foragido, foi recebida a tiros por ele. Um dos policiais atirou em direção ao indivíduo na tentativa de preservar a integridade dos militares. “O tiro atingiu o assaltante, que imediatamente foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas fomos informados que infelizmente ele não resistiu”, disse o comandante do CPR 1 (Comando de Policiamento Regional 1), coronel Héldson Tomaso.

Na residência de Alexander foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições, que foram apreendidas e apresentadas na Seccional Urbana de Polícia Civil.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém G1 Santarém


Nenhum comentário