Casal é preso com 60 papelotes de drogas no bairro Aeroporto Velho

publicidade

Suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia. Prisão aconteceu na rua Magnólia na terça-feira (2) por volta das 21h.

Um casal foi preso na noite de terça-feira (12), suspeito de tráfico de drogas no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. Eles foram encontrados com 60 papelotes de drogas por uma equipe da Polícia Militar (PM) em casa. O casal foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil onde prestaram depoimento.

De acordo com informações da polícia, o casal já estava sendo monitorado. Por volta das 21h policiais militares fizeram uma abordagem na residência, localizada na rua Magnólia. No quarto do casal foram encontrados 60 papelotes de drogas, possivelmente cocaína, prontos para ser comercializado.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos na 16ª Seccional de Polícia Civil. A mulher já foi encaminhada para a central de triagem da penitenciária de Santarém e o homem deve seguir para a casa penal ainda na manhã desta quarta-feira (13).

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário