Em véspera de natal, Pantera faz primeiro treino no Colosso do Tapajós com novidades no elenco

publicidade

Time santareno estreia no Parazão dia 14 de janeiro, contra o Cametá
Treino foi realizado na manhã de domingo (24) no Colosso do Tapajós (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)

Enquanto maioria das pessoas tiraram o domingo (24) para reunir a família e preparar a ceia natalina, os jogadores do São Raimundo trabalharam bastante. O grupo realizou o primeiro treinamento da pré-temporada no Estádio Colosso do Tapajós.

O elenco alvinegro, comandado pelo técnico Vladimir de Jesus fez o primeiro treino técnico no local que serão realizadas as partidas com mando de campo da equipe santarena. Metade do campo do Colosso do Tapajós foi utilizado na atividade.
Jogadores treinaram no domingo (24), véspera de natal (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
O São Raimundo estreia dia 14 de janeiro contra o Cametá, em Santarém. O Pantera está no Grupo B junto com o Remo, Paragominas, Castanhal e o Parauapebas.

Novidades no elenco
Goleiro Alessandro foi contratado pelo São Raimundo para a temporada (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
No treino deste domingo (24) dois jogadores eram novidades no elenco do São Raimundo. Os ex-azulinos Alessandro Branco, goleiro e o meia Tavinho foram contratados e já estão integrados ao elenco do Pantera para a temporada.

Ausência

O único jogador que não participou do treinamento deste domingo, foi o atacante Jefferson Monte Alegre. O atleta foi apresentado e integrado ao elenco, mas durante o treino de sábado (23) sentiu a lombar e foi liberado pelo Departamento Médico do clube alvinegro.

Chegadas

A diretoria do São Raimundo informou ao GloboEsporte.com que alguns jogadores devem ser integrados ao elenco na terça-feira (26). É o caso do zagueiro Renan que atuou a Série D no Parnahyba, além do meia Kleyton e dos laterais João Victor e Hércules.

Mais um goleiro e um meia devem ser anunciados e integrados ao elenco nos próximos dias.

FONTE Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário