Obras do PAC: Prefeitura começa o serviço de paisagismo na orla

publicidade


Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou os serviços de paisagismo em 225 metros da orla, no trecho que faz parte da execução de obras de saneamento de esgoto sanitário do PAC 2.
Sob a responsabilidade da empresa Carmona Cabreira Engenharia e Consultoria, a equipe já está assentando os bancos, que serão 32 no total. “Até sexta-feira (15), a equipe vai colocar terra preta nos 6 canteiros, para arborização e vamos finalizar a instalação dos guarda corpos das rampas e da escada que dá acesso à praia”, explicou o coordenador de obras da empresa responsável, Diogo de Figueiredo.

Obras de saneamento de esgotamento sanitário do PAC 2

Com o valor de R$31.692.245,07, o serviço é coordenado pela Prefeitura de Santarém, sob o contrato nº 350.963-47, nas quais contam: construção do coletor tronco, ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), construção da Linha de requalque por gravidade, ligações de rede de esgoto e 225 metros de orla, incluindo drenagem e urbanização.




Fonte Blogdocarpê 


Nenhum comentário