Prefeitura prossegue com as obras do Centro de Iniciação ao Esporte

publicidade

As obras do Centro de Iniciação do Esporte (CIE), localizado no Residencial Salvação, prosseguem, pois a retomada foi possível após a articulação política do prefeito Nélio Aguiar e do deputado federal José Priante no Ministério do Esporte. Com isso, o Ministério liberou R$ 424.988 e, agora, a população já pode ver os serviços no local.

Mesmo com a chuva, a equipe da construtora Lima Vieira, responsável pela obra, está trabalhando nos pilares para receber estrutura metálica. "O CIE vai incentivar a iniciação esportiva, além de oferecer para a população mais uma opção de lazer. O centro é desenvolvido dos pelo Ministério do Esporte e visa ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Sobre a obra

O Centro de Iniciação ao Esporte está sendo construído na Rua Japu, no Residencial Salvação. A obra contempla uma pista de atletismo, áreas para salto em distância e arremesso de peso, além de uma área coberta para modalidades esportivas. A área total do empreendimento será de 11.129,90 m², com estacionamento e área de circulação.

O valor do investimento será R$ 4.985.708,31.


Nenhum comentário