Motorista perde controle da direção ao se distrair com celular e capota na PA-427, em Alenquer

publicidade

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (4) quando o motorista tentou atender o telefone celular. Quatro pessoas estavam no carro e foram levadas ao hospital do município.
Carro capotou cerca de quatro vezes até parar (Foto: Polícia Militar de Alenquer/Divulgação)

Alguns segundos de distração foram o bastante para que um acidente acontecesse em Alenquer, no oeste do Pará, nesta quinta-feira (4). O motorista de um carro se distraiu ao pegar o celular para atender uma ligação, perdeu o controle do veículo e capotou junto com a família. Estavam no carro duas crianças, um adolescente e o condutor.

De acordo com a Polícia Militar, a família seguia sentido comunidade Camburão/Centro quando o acidente aconteceu. Ao menos, segundo informações de um motociclista que seguia próximo ao carro, o veículo capotou quatro vezes.

Todas as quatro vítimas foram encaminhadas em ambulâncias para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde passaram por exames. Ainda segundo a PM, não houve feridos com gravidade, mas pelas fortes dores que alguns sentiam a suspeita é que tenham fraturas.

Dependendo da complexidade de cada ferido, eles poderão ser transferidos ao Pronto Socorro de Santarém para receber atendimentos médicos específicos.

Após a polícia levantar levantar informações no local do capotamento, o veículo foi liberado e ficou sob responsabilidade do proprietário fazer a remoção.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém G1 Santarém G1 Santarém 


Nenhum comentário