Débora Santos posa sensual e revela: “esse corpo é emprestado, tenho que cuidar”

publicidade


Foto: Lorielson Gomes

Espiritualizada, musa do Atlético-PR e também capa da revista Sexy, Débora Santos revela a razão pela qual tanto cuida do corpo. É que a gata acredita que o corpo é ‘emprestado’ por Deus, e sendo assim, ela tem que cuidar para depois ‘devolver’.

“Eu acredito muito em Deus, tenho uma fé inabalável. Estamos aqui de passagem, nada é nosso. Um dia, daremos conta das nossas ações. Bebo pouco, não fumo, faço exercícios e tenho um cuidado muito especial com a minha alimentação. Esse corpo é emprestado, tenho que cuidar pra depois devolver tão bom quanto recebi”, revelou a modelo.

A beldade falou ainda sobre como as pessoas olham para uma mulher que trabalha com a imagem e julgam sem ao menos querer olhar para o que ela é fora dos holofotes.

“Não sou apenas um corpo e uma imagem. Quando desliga a câmera eu sou uma pessoa comum, igual a todas as outras, com sentimentos e problemas. As pessoas julgam a vida da outra sem nem saber como ela chegou ali. O fato de estar sempre estampando um ensaio sensual ou outro não caracteriza quem eu sou. Uma mulher de muita fé e muita luz, assim que cheguei até aqui”, contou Débora.





Blogdocarpê com informações Portal CM7


Nenhum comentário