Delegado Nelson Silva é o novo superintendente regional de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas

publicidade

Com a ida de Nelson Silva para a Superintendência, o delegado Germano do Vale assume como diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil.
Nomeação do delegado Nelson Silva ao cargo de superintendente foi publicada na segunda-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A nomeação do delegado Nelson da Silva Nascimento para o cargo de superintendente regional de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, foi publicada na edição de segunda-feira (19) do Diário Oficial do Estado. De acordo com a portaria, a nomeação começa a contar do dia 14 de fevereiro de 2018. O documento foi assinado pelo Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado, José Megale.

Nelson Silva respondia pela direção da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, cargo que agora será ocupado pelo delegado Germano do Vale, da Divisão de Homicídios.

Nelson Silva vai substituir Gilberto Aguiar, que foi nomeado recentemente, coordenador da área de Segurança, no Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas, recém-inaugurado em Santarém.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário