Fogo destrói parte de uma casa em Óbidos; idosa e criança conseguem sair a tempo

publicidade

O imóvel fica localizado na rua Acioli Lins, no bairro Lourdes. A PM informou que um problema na fiação elétrica teria provocado o incêndio; fogo já foi controlado.
Casa sendo atingida pelo fogo em Óbidos, no oeste do Pará (Foto: Divulgação/VC No G1)

Parte de uma casa pegou fogo na manhã desta segunda-feira (19), em Óbidos, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), uma idosa e uma criança conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu. O imóvel fica localizado na rua Acioli Lins, no bairro Lourdes. A PM informou ainda que um problema na fiação elétrica teria provocado o incêndio.

Móveis, eletrônicos e boa parte do teto foram totalmente destruídos. O fogo foi controlado pouco tempo depois com a ajuda de moradores. Um carro pipa cedido pela Prefeitura também foi utilizado para conter a chamas, que se propagavam a cada instante.

O imóvel fica bem ao lado da casa do prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PR). Na frente, fica a escola municipal São Raimundo. O incêndio chamou a atenção e assustou professores e estudantes. Sem riscos, a direção decidiu manter os alunos em sala até o horário normal.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário