Instituto Panamericano de Gestão vence licitação para administrar HMS e UPA 24H

publicidade

Resultado da licitação realizada pela Semsa foi publicado na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial do Estado.
A Prefeitura de Santarém publicou na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial do Estado do Pará, na seção Municípios, resultado da chama pública 001/2017-Semsa, que teve como vencedor da licitação realizada no dia 5 de janeiro de 2018, o Instituto Panamericano de Gestão -IPG, que tem sede em Goiânia (GO).

O IPG será convocado pela Secretaria Municipal de Saúde, para assinar contrato de gestão para o gerenciamento, operacionalização e execução de ações e serviços do Hospital Municipal de Santarém e Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24H - tipo III.

O edital para a escolha de OS foi publicado no dia 1º de dezembro de 2017. A contratação de uma OS para administrar o HMS e a UPA 24h é de autoria do poder executivo municipal, e foi amplamente debatido e aprovado por unanimidade, através de um Projeto de Lei, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores, no final do mês de junho de 2017. Depois, o projeto foi sancionado pelo prefeito Nélio Aguiar, dando início ao processo de formulação de edital.

Na sessão de abertura dos trabalhos da 18ª legislatura, na Câmara Municipal, segunda-feira (5), o prefeito Nélio Aguiar, ao ler a mensagem do executivo, informou que a gestão pretendia anunciar o resultado da licitação até sexta-feira (9).

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário