Itacimpasa de Itaituba prorroga ‘licença remunerada’ por mais 30 dias

publicidade

O primeiro mês de licença iniciou no dia 10 de janeiro, com a prorrogação o possível retorno das atividades fica previsto para o dia 13 de Março
Comunicado aos funcionários da Itacimpasa

A Itacimpasa, empresa que fabrica o cimento Nassau que é vendido em toda região, principalmente em Itaituba e Santarém, anunciou no início do mês de Janeiro deste ano, férias coletivas de 30 dias para praticamente todos os funcionários da indústria. Isso significava que, dentro de um mês, possivelmente a empresa voltaria a funcionar, neste período o fornecimento de cimento para as empresas da região foi interrompido.

Nesta terça-feira (6) os colaboradores foram pegos de surpresa com o aviso de que a Licença Remuneradas foi prorrogado por mais um mês, iniciando a partir do próximo dia 10 de fevereiro e com provável retorno das atividades no dia 13 de Março. O comunicado já é bastante compartilhado por funcionários.

Há cerca de dez dias quatro vereadores de Itaituba estiveram com os diretores da fábrica, na reunião foram informados de que a empresa estava buscando alternativas para negociar com seus fornecedores e retomar a produção em fevereiro. Houve também a garantia de que a fábrica não fechará suas portas, e que logo chegaria um carregamento de cimento de outras fábricas do grupo para abastecer o mercado a baratear o preço do produto que encontra-se super valorizado.

Fonte: Portal Giro


Nenhum comentário