PM combate tráfico de drogas e roubo de veículos em 6h de operação na região

publicidade

Operação Esvazia Quartel, do Comando de Policiamento Regional 1, mobilizou policiais e agentes de trânsito em Santarém e outras seis cidades.
operação 'Esvazia Quartel', do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), mobilizou policiais e agentes de trânsito em pouco mais de seis horas, em Santarém e em outros seis municípios da região oeste do Pará, entre 16h e 21h30 de sexta-feira (23).

A operação ocorreu ao mesmo tempo em todas as áreas de atuação do CPR-1, como em Monte Alegre, Alenquer, Almeirim, Juruti, Oriximiná e Óbidos, mobilizando até policiais que atuam na administração dos batalhões, por isso ela foi batizada de Esvazia Quartel.

Com o apoio de viaturas e do motopatrulhamento, quase 100 policiais estiveram nas ruas para combater principalmente o tráfico de drogas e roubo de veículos. Barreiras foram montadas em pontos estratégicos. Veículos e pedestres foram abordados e revistados.
A PM combateu ainda o porte ilegal de arma de fogo. Na operação, duas foram apreendidas. Em Almeirim, teve a apreensão de uma moto por adulteração no chassi, no motor e na documentação. O condutor foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Em Monte Alegre, três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas. Foram apreendidas maconha, balança de precisão, materiais usados para embalar a droga e uma quantia em dinheiro. Jóias, celulares e relógios também foram recolhidos.

Em Santarém, o operação da PM acabou sem presos e apreensões. Segundo um balanço parcial, divulgado pelo CPR-1, 59 motos e 13 carros foram abordados e 88 pessoas revistadas. O policiamento ostensivo ocorreu em 11 áreas da cidade, com blitz em um trecho da rodovia PA-370.
Fonte Blogdocarpê 


Nenhum comentário