Prefeituras recebe técnicos do CETRAN

publicidade

Em busca de um trânsito humanizado, o município de Mojui dos Campos e Belterra, recebeu nesta segunda-feira (26) a equipe do (CENTRAN).
 Composta pelos conselheiros Ten. Cel. Miranda e secretário municipal de trânsito de Santarém Paulo Jesus que também faz parte do CETRAN, que vieram fazer uma visita técnica retomando o processo de municipalização do trânsito.
A Prefeituras de Mojui dos Campos e Belterra está em processos a Municipalização do trânsito. A ação irá ampliar os instrumentos utilizados na segurança do trânsito da cidade, bem como o envolvimento da população junto ao tema.
(Dr Rayfran, Secretário Paulo Jesus, Antonio Aguiar coordenador de trânsito de Mojui dos Campos, Prefeito Jailson Alves, Ten. Cel. Miranda, Clauriberto Levy coordenador de trânsito em belterra)

Segundo Paulo Jesus (Secretário Municipal de Mobilidade e trânsito que tambem faz parte do Conselho, é preciso que o município assume a função do planejamento urbano, incluindo o trânsito local, visando atender de forma direta as necessidades da população. "Estamos em busca de soluções para que o trânsito tenha maior fluidez, seja sustentável e impulsione também a economia local", concluiu.

Fonte Blogdocarpê 


Nenhum comentário