São Raimundo vence Bragantino por 1 a 0 e se mantém líder no grupo A2 do Parazão

publicidade

Jefferson Monte Alegre marcou o único gol da partida após goleiro do Bragantino fazer defesa. "Tubarão do Caeté" tentou marcar de pênalti, mas Jader fez defesa e assegurou vitória do Pantera
90 MINUTOS

Que seria difícil, ninguém tinha dúvidas. O São Raimundo enfrentou em adversário forte e com a obrigação de vencer em casa. Foi uma verdadeira batalha, o Pantera venceu com o gol de Jefferson Monte Alegre, mas também teve defesa de pênalti que foi tão comemorada quanto o gol.

JADER IMPECÁVEL

O goleiro do São Raimundo levou a torcida alvinegra à loucura no Colosso do Tapajós. O São Raimundo vencia por 1 a 0 quando a arbitragem marcou penalti para o Bragantino. Na cobrança Alan chutou para direita, Jader defendeu garantindo a vitória e liderança do Pantera.

PÚBLICO E RENDA

O estádio Colosso do Tapajós recebeu um público de 2.736 pessoas, sendo 2.072 pagantes e 664 não pagantes. A renda foi de R$ 34.020.

NA TABELA

Com a vitória, o Pantera continua na liderança do grupo A2 com 13 pontos. O Bragantino mesmo com a derrota em Santarém continua na vice-liderança do grupo A1 com 12 pontos. Na próxima rodada o Pantera joga com o Paysandu em Santarém e o Bragantino recebe o Paragominas.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário