Análise atual da eleição para deputado federal de 2018

publicidade

Três serão os protagonistas na eleição deste ano: Ney Santana, Henderson Pinto e Chapadinha.

Ney Santana (PSDB)



1- Ney Santana tem duas uma opções que é de ser candidato a deputado federal ou não ser candidato a nada. Tem reunido e conversado com todas a vertentes políticas, a articulação política é hoje a sua melhor arma já que não tem o poder da máquina pública. Está próximo de todos exceto do governador Simão Jatene e do ex prefeito Alexandre Von. Mas nada que um entendimento possa resolver porém no momento algo pouco provável de acontecer.
Henderson Pinto (DEM)


2- Hendeson Pinto tem a máquina da prefeitura em suas mãos. Pode ser candidato a tudo e também pode não ser candidato a nada. Pode mudar do dia para a noite se assim for conveniente. As ações de Henderson pinto sempre deixam os aliados e adversários surpresos. Isso vai depender das alianças porque abandonar a função de vereador é uma dúvida monstruosa.
Chapadinha (PODEMOS)


3- Chapadinha já se lançou como pré candidato a reeleição para deputado federal. Sua sobrevivência política depende dessa eleição. Não pode errar um passo sequer. Talvez seja a mais importante eleição de sua vida política. Sabe que estar ao lado de Hilton Aguiar é a melhor opção porém, tem em seu pensamento uma aquela esperança de 1% na oportunidade de ser candidato a prefeito com o apoio do seu grupo.
Fonte Blogdocarpê 


Nenhum comentário