Confira notas de pesar do Vereador Alysson Pontes pelo falecimento do seu primo Francisco Jair Pontes

publicidade


Foi com pesar que o vereador Alysson Pontes (PSD) recebeu a notícia do falecimento do seu primo Francisco Jair Pontes, tinha 50 anos, dono do comercial Alfa, morreu na noite desta terça-feira (20), vítima de Infarto na cidade de itaituba.
O falecimento foi confirmado por amigos e familiares e vem sendo bastante compartilhado nas redes sociais. 

Segundo Informações dão conta de que o empresário se sentiu mal durante uma caminhada com sua esposa, na Buriti, no fim da tarde de terça-feira em Itaituba. 

Ele foi levado para o HMI, mas não resistiu e morreu por volta das 21h. Em um grupo de WhatsApp um integrante disse ter presenciado o momento em que o empresário começou a sentir dores enquanto fazia caminhada, “eu vi ele
morrendo.” disse

O empresário era primo do Vereador Alysson Pontes, o parlamentar lamenta a perda desse grande homem, pois além de um profissional ímpar foi um ser humano maravilhoso, do qual só guarda boas lembranças.

Alysson Pontes deseja muita força e luz para todos os amigos e familiares neste momento doloroso. E presta os seus mais sinceros pêsames nesta hora de tanta tristeza. “Deixo as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, disse. O velório esta acontecendo na igreja Matriz de Santana na orla da cidade em Itaituba.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário