Em cadeira de rodas, Neymar tira foto com Marquezine

publicidade

Neymar está em boa companhia antes de ser submetido a uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. O craque do Paris Saint-Germain recebeu a visita da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde está descansando e postou uma foto dando carona para a atriz na cadeira de rodas

“Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante”, escreveu o jogador na legenda da imagem.

O jogador já havia publicado antes um registro de mãos dadas com a atriz em seu Instagram Stories. Na legenda, apenas um coração e o perfil da jovem, que está no ar com a novela “Deu Salve o Rei”, da TV Globo. O camisa 10 não falou nada sobre a cirurgia, marcada para a manhã deste sábado, em Belo Horizonte.

Neymar chegou ao Brasil na manhã de quinta-feira. O craque viajará nesta sexta-feira para capital mineira, para ser operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, no Hospital Mater Dei. O médico francês Gérard Saillant acompanhando como representante do PSG.

A previsão é que ele fique longe dos gramados de dois meses e meio a três meses. Além dos dois amisstos da seleção brasileira contra a Rússia e a Alemanha, no fim de março, o jogador perderá o restante da temporada pelo Paris Saint-Germain, incluindo o decisivo duelo contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, dia 6, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: Extra


Nenhum comentário