Irmã de empresário é encontrada morta no dia seguinte ao sepultamento do irmão em Itaituba

publicidade

Segundo informações, Concy Pontes estava muito abalada com a morte do irmão, ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22)

Maria Conceiçao Pontes, irmã de empresário Jair Pontes, que morreu na noite da última terça-feira (20), foi encontrada morta, pelo filho de 10 anos, na manhã desta quinta-feira (22) em sua residência localizada no bairro Perpétuo Socorro. Informações dão conta de que a criança, ao perceber que a mãe estava no chão, ligou para a tia. O IML confirmou a morte causada por infarto, mesma causa do irmão.

A informação foi confirmada inicialmente ao Giro por pessoas próximas a família por volta das 19h30, porém, é provável que a morte tenha acontecido durante a madrugada, devido às condições que o corpo foi encontrado. Concy estava muito abalada devido a morte do irmão.

Após o anúncio da morte, o local onde a vítima foi encontrada ficou bastante movimentado. O corpo foi removido primeiramente para o IML e logo em seguida será levado para a funerária onde serão feitos os procedimentos de preparação para velório e sepultamento.

Concy trabalhava na recepção do Instituto Médico Legal (IML), era uma pessoa muito alegre e divertida, adorava notícias, estava em diversos grupos e era compartilhadora assídua de informações de noticiários. Ela fazia parte do grupo do Portal Giro no WhatsApp, em áudio publicado na última terça-feira (20) emocionou todos os internautas com suas palavras de dor devido a morte do irmão.

Em postagens no facebook, o irmão mais novo da família, Paulo Gilson Pontes, lamenta as mortes.

Que esse sorriso eternize em nossos corações a sua memória, Mana que Deus lhe receba nos seus braços e que fique na luz eterna, aqui ficaremos com a saudade e boas recordações, cuidarei do seu Filho que você tanto ama e de nossas Irmãs e a Mamãe. Descanse em Paz Concy Pontes de seu maninho caçula como vc sempre falava!! Te amo ❤️

Seu corpo está sendo velado ao lado da matriz de Santana e seu sepultamento ocorrerá amanhã às 08:00

Fonte Portal Giro 


Nenhum comentário