No BBB18, Gleici conta que não tinha ‘arroz nem feijão’ para comer em casa

publicidade


No BBB18, as emoções estão à flor da pele. Na madrugada desta segunda-feira (26/3), Gleici se emocionou ao contar para Ayrton sobre as dificuldades financeiras pelas quais já passou fora do programa. Segundo a sister, ela já ficou sem comer e o apoio que encontrou na igreja foi fundamental em sua vida.

“Aprendi muita coisa na igreja, aprendi a ser grata. Hoje mesmo tirei a rã ali no Tá Com Nada, aí eu fiz uma cara assim. Mas, nossa, agradeci a Deus que a gente tem um alimento, que a gente tem feijão com arroz, que a gente tem rã, tem goiabada. A gente tem só que agradecer, porque, às vezes, eu não tinha nem isso em casa”, desabafou a acreana.

Surpreso, o patriarca da Família Lima questionou: “Nem arroz e feijão?”. Com lágrimas nos olhos, Gleici confirmou que sua situação fora do confinamento nem sempre foi ideal.

“A gente não tinha, às vezes. A gente comia na escola. É por isso que eu gostava da escola também. Sempre gostei de estudar, de estar na escola, porque era o momento onde a gente se sentia seguro. Eu me sentia segura na escola, porque tinha o lanche e tal. Mas quando os meus amigos perguntavam se eu tava com fome eu falava que não. Perguntavam: ‘Almoçou o quê?’. E eu inventava que tinha comido alguma coisa em casa. Mas eu nunca reclamei. Eu não lembro de um dia eu ter reclamado na vida”, confirmou a estudante de psicologia.

Blogdocarpê


Nenhum comentário