Vias do bairro Jardim Santarém recebem sinalização vertical e horizontal

publicidade

Após a pavimentação de algumas vias do bairro Jardim Santarém, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou os serviços de sinalização vertical e horizontal.

As vias agora podem contar com placas de identificação e pintura. "A empresa responsável pelos serviços, Etec, está finalizando a sinalização e alguns pontos de calçamento. Em breve, o governo vai entregar essas vias com serviço de pavimentação, drenagem e todas sinalizadas", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.


Os trechos do bairro Jardim Santarém que estão recebendo os serviços são:

Travessa Bugaville 1, entre Anysio Chaves e Verbena; Travessa Bugaville, entre Girassol e Bartolomeu de Gusmão; Girassol, entre Travessa Bugaville e Papoula; Alameda 8, entre Hortência e Girassol; Travessa Papoula, entre Verbena e Frei Vicente; Trav. Sorriso de Maria, entre Anysio Chaves e Verbena Av. Hortência, entre Sorriso de Maria e Travessa Papoula

As obras de pavimentação foram retomadas em 2017, após a saída da Prefeitura de Santarém do Cadastro Único de Convênios (Cauc), no item obrigações financeiras. O investimento está no valor total de R$ 22.696.515,94. Serão 21 trechos pavimentados e sinalizados.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário