SMT realiza ação educativa em escolas de Santarém

publicidade


Visando formar futuros motoristas conscientes no trânsito a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) através da Divisão de Educação para O Trânsito realiza nesta terça-feira (03), uma atividade educativa voltada para os alunos de escolas Municipal e Estadual de Santarém.

A ação educativa será realizada pela manhã a partir das 9 horas com alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal São José Operário, localizada na Avenida Dom Frederico Costa, Bairro São José Operário. E a tarde a partir das 13h30min com alunos do 1º e 2º ano do ensino médio na Escola Estadual Pedro Alvares Cabral, localizada na Rua 24 de Outubro, bairro: Laguinho.

A ação contará com a parceria da equipe de educação para o Trânsito do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) que repassarão orientações as crianças e adolescentes através de palestras, vídeos e atividades lúdicas quanto as cuidados no trânsito, os direitos e deveres de cada um, ressaltado a importância do trabalho educativo em parceria com as escolas.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário