Associação de Moradores do Bairro Maracanã - I realiza posse da nova diretoria

publicidade

Na noite deste sábado, 26, na Escola Dom Floriano, foi realizada a Assembleia Geral de, eleição e posse da nova diretoria para os próximos três anos.

A presidente da comissão eleitoral, Marina Pires Mota, comandou os trabalhos, onde a única chapa foi aclamada eleita por unanimidade.

Integrantes da nova diretoria:

Presidente: Raimundo Nonato Batista Gazel

Vice Presidente:  Almira Maria Santos

1° Secretário: Manoel Batista Pires

2° Secretário: Jackson Assis Medeiros Araújo

1° Tesoureiro: Ronald Calares Moreira

2° Tesoureiro: Regiane Corrêa Góes

Conselho Fiscal:

Maria de Sousa Fernandes

Marina do Carmo Farias

Valdina Maria Sousa da Silva

Vanderlucia da Silva Lopes

Rosivania Kirixi Mundukuru

Romário Cardoso Guimarães
Na oportunidade, o presidente que encerrou o mandato, Arnaldo Batista Pires, agradeceu o empenho de todos os sócios, colaboradores e a diretoria que deu suporte e o acompanhou durante os dois  mandatos em que esteve a frente da Associação. Ainda, colocou-se à disposição para continuar ajudando naquilo que for possível e desejou sucesso a direção ora empossada.
O presidente empossado, Raimundo Nonato Batista Gazel, agradeceu a confiança de todos, ressaltou a necessidade da associação trabalhar cada vez mais unida e que irá buscar parcerias para trazer cada vez mais benefícios para os moradores do Bairro Maracanã-I.

A presidente da comissão eleitoral, Marina Pires  Mota, parabenizou a Associação de Moradores por manter-se sempre em dia com suas obrigações financeiras, estatutárias e demais documentos e, ressaltou a importância de cada vez mais a sociedade estar organizada e representada para elencar demandas e reivindicar seus direitos junto ao poder público.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário