Alexandre Maduro é empossado diretor do SAS - Serviço Autônomo de Saneamento de Santarém

publicidade

O prefeito Nélio Aguiar empossou nesta segunda-feira (18), Alexandre Maduro na direção do Serviço Autônomo de Saneamento de Água e Esgoto de Santarém (SAS), que é uma Autarquia Municipal, criada para gerenciar o fornecimento de água nos bairros que não são atendidos pela COSANPA, como também preparar a transição da empresa estatal para uma empresa privada, pois a prefeitura de Santarém não quer continuar com os serviços da COSANPA no município.
Alexandre Almeida Maduro é Empresário, formado em Contabilidade, pós graduando em MBA em contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária, é primeiro suplente de vereador pelo Partido Podemos. Tem ampla experiência com o setor público, foi chefe do Núcleo Setorial de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Habitação nos anos de 2010 a 2012, assume hoje a Diretoria do SAS - Serviço Autônomo de Águas de Santarém através do decreto 174/2018 da Prefeitura Municipal de Santarém, assinado pelo Prefeito Dr. Nelio Aguiar.

O prefeito Nélio Aguiar destacou as atribuições de Alexandre Maduro, elencando ações importantes como o enfrentamento da seca e busca de recursos para a conclusão da rede de esgotos e investimentos constantes no saneamento. Nélio ainda ressaltou a importância do SAS enquanto Autarquia Municipal, garantindo água de qualidade a um custo mais barato do que a média paga em nível estadual e nacional.

O prefeito Nélio Aguiar desejou muita sabedoria ao novo diretor na realização dos trabalhos no SAS e lembrou da importância de universalizar o esgoto em Santarém e desenvolver investimentos para a melhoria do serviço prestado ao cidadão.

O ato solene de posse foi prestigiado também pelo Deputado Federal Chapadinha, Vice-Prefeito José Maria Tapajós, Vereador Emir Aguiar, Secretário Daniel Simões, e demais autoridades presentes!


Nenhum comentário