Após curtida em foto do ex, Joelma anuncia fim de namoro com empresário

publicidade

Juntos desde o início de 2017, Joelma e o empresário Alessandro Cavalcante terminaram o namoro. A notícia foi divulgada pelo Extra e confirmada posteriormente pela própria cantora, nas redes sociais, nesta sexta-feira (15/6).

Na função Stories do Instagram, a artista falou sobre a relação com Alessandro. “Foi maravilhoso, foi incrível. Eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence”, disse ela.

A revelação do rompimento ocorreu um dia após Joelma curtir uma foto de Ximbinha na internet. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o guitarrista publicou uma homenagem à namorada. A ex-mulher, por sua vez, deixou sua marca de “visualização” na foto.

Curtida polêmica

A cantora curtiu uma foto postada pelo ex-marido, Ximbinha, em que ele aparece com a namorada, Karen Kethlen Fernandes. A imagem, aliás, era uma homenagem por causa da data especial.

“Te amo, meu amor. Feliz Dia dos Namorados”, escreveu ele na legenda. A atitude de Joelma chamou atenção, como apontado pelo UOL, porque ela e Ximbinha estão separados desde 2015, e a artista não segue o ex-marido nas redes sociais.

Fonte Portal Tucumã 


Nenhum comentário