Conheça os sorteados da Campanha IPTU Premiado 2018

publicidade

Os prêmios serão entregues na próxima quarta-feira, 27 de junho, às 10h, na Prefeitura de Santarém, localizada na Avenida Doutor Anysio Chaves, Nº 853, Aeroporto Velho.

De acordo com o regulamento do sorteio, se o sorteado não for localizado ou se o

prêmio não for reclamado em até 90 (noventa) dias após a realização do sorteio será incorporado ao patrimônio público municipal.
 A secretária de Finanças, Josilene Pinto, destacou a importância da realização dessa iniciativa como forma de conscientizar o contribuinte a pagar o tributo municipal. "A campanha IPTU Premiado 2018 tem sido um sucesso, desde o seu lançamento até a realização do sorteio da premiação que ocorreu de forma transparente para que todas as pessoas que estavam presentes no evento pudessem acompanhar e verificar a lisura de todo o processo desde o início. Entendemos que o objetivo principal da campanha, que é a conscientização do contribuinte para ficar em dia com o seu tributo municipal, no caso o IPTU, também tenha sido um sucesso. Esperamos que no próximo ano sirva de motivação para os demais contribuintes", enfatizou.


Conheça a lista dos sorteados:

1º Prêmio - 01 Microondas: Lindalva Lima de Castro

2º Prêmio - 01 Fogão: Maria Gorethe Santos Sousa e Francisco

3º Prêmio - 01 Bicicleta: Jocivaldo Carlos de Abreu Rocha

4º Prêmio - 01 Geladeira: Rosângela de Paiva Lima

5º Prêmio - 01 TV de 42 polegadas: Pedro Raimundo da Silva.

6º Prêmio - 01 Iphone: Maximiano Miranda Fonseca.

7º Prêmio - 01 Moto 0 km: Maria da Paixão da Costa Maia.

8º Prêmio - 01 Carro Fiat Mobi 0 km: Zildo Henrique dos Santos.

Festa tranquila e segura

Tranquilidade, segurança, música e um público dançante marcaram as comemorações do 357º Aniversário de Santarém, na noite de quinta-feira, 21 de Junho, na Praça de Eventos do Município. Foram mais de sete atrações artísticas de diferentes gêneros musicais, mais de 6 horas de shows com artistas da terra e regionais. No total, 67 artistas passaram pelo palco. A festa foi considerada pela organização e pela Polícia Militar, uma comemoração entre famílias, sem agravantes. (Leia a matéria completa da noite de shows)

Blogdocarpê 


Nenhum comentário