Esquema de segurança da Marcha para Jesus contará com agentes de trânsito da SMT

publicidade


Agentes da secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) farão parte do esquema de segurança da Marcha para Jesus que será realizada neste sábado (2), em Santarém, Oeste do Pará.

De acordo com a chefe de fiscalização e operação da SMT, Lyvia Daniel, a partir das 14h, será feito o isolamento da área no entorno da Praça Barão de Santarém. Dois agentes de trânsito estarão orientando os motoristas a pegarem outras rotas já que o espaço estará recebendo milhares de pessoas.

Durante o percurso da Marcha, duas viaturas e duas motos serão empregadas também na orientação dos caminhantes e motoristas que estejam passando próximo ao trajeto. "Esse esquema de segurança é para que todos possam ir e vir em paz do evento. Tanto os pedestres como os motoristas serão orientados para que tudo ocorra bem", disse Lyvia Daniel.

Marcha para Jesus 2018

As igrejas evangélicas de Santarém estão mobilizadas para mais uma edição da Marcha para Jesus. A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas participem do evento.

A coordenação da marcha é liderada pelo Pastor Rhonaltt Araújo, Presidente do Conselho de Pastores de Santarém (Consepas), mas conta com o apoio de outros pastores das igrejas da cidade.

Os evangélicos irão as ruas neste sábado (2) com o tema: Marchando pela Restauração da Nação, dando início ao mês de aniversário da Pérola do Tapajós. A escolha do tema deste ano foi feita pelos membros do Consepas e engloba o cenário em que o país vive.

Para o Pastor Rhonaltt Araújo, o país vive um momento que marca a história e os cristãos estão mobilizados em transformar a nação e deixá-la ainda melhor, orando e trabalhando por isso.

A concentração da Marcha será na Praça Barão de Santarém, conhecida como São Sebastião, a partir das 15h30. A Marcha seguirá pela Avenida Rui Barbosa, Silva Jardim, Anísio Chaves até o Espaço bíblico cultural Silas Brum, na Praça de Eventos.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário