Jovem perde controle de moto, bate em meio-fio e morre em Mojuí dos Campos

publicidade

Acidente aconteceu no bairro Esperança na noite de quarta-feira (27). Lucas Lima, de 22 anos, estava em alta velocidade quando tentou fazer uma curva e perdeu o controle da moto, segundo populares.
jovem de 22 anos morreu após um acidente de trânsito em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira (27). O caso aconteceu no bairro Esperança, na Rua Castelo Branco. De acordo com a Polícia Militar, Lucas da Costa Lima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio.

O acidente aconteceu por volta das 23h. Familiares retiraram o veículo do local. À guarnição da PM testemunhas disseram que o jovem estava em alta velocidade e tentou fazer uma curva. Pelo fato de estar em alta velocidade, ele não conseguiu controlar a moto e evitar o acidente.

O jovem estava com capacete, mas teve várias fraturas pelo corpo. Lucas Lima ainda chegou a ser atendido por um técnico de enfermagem no local do acidente, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário