Divulgado itinerário da cavalgada da Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas

publicidade

No dia 28, último sábado de julho, pecuaristas e expositores de reúnem para uma grande carreata/cavalgada promovida pelo Sindicato Rural de Santarém, no oeste do Pará. A ação realizada há décadas é uma das primeiras atividades da Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas que neste ano chega a sua 41ª edição.

A concentração da cavalgada será na Avenida Antônio Simões, em frente ao Parque de Exposições Governador Alacid Nunes, a partir das 07h30. De lá, cavalos, tratores, carros e caminhões irão percorrer as seguintes vias: Av. Álvaro Adolfo, Rua Rosa Passos, Av. Borges Leal, Trav. Agripina de Matos, Av. Tapajós, Av. Adriano Pimentel Trav. Nazaré, Rua dos Artistas, Trav. Professor José Agostinho e Av. Brasília sendo a chegada na Praça Júlia Passarinho. São esperados cerca de 500 participantes.

A carreata/cavalgada promovida pela Comissão de Eventos do Sindicato Rural de Santarém contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Cavalaria da Polícia Militar.

A 41ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas será realizada no período de 01 a 05 de agosto no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes.

Durante os cinco dias de evento haverá atividades como palestras, leilão, shopping de animais, torneio leiteiro, show regionais, festival do chopp e porco no rolete. A entrada será franca na área de exposições que esse ano traz empresas do segmento de comércio e serviços, alimentação, educação e ensino e agrícola.

Blogdocarpê com informações G1 Santarém 


Nenhum comentário