Fiscais apreendem 19 ônibus em situação irregular em Santarém

publicidade

Mais dois ônibus foram apreendidos durante uma operação de fiscalização na manhã deste domingo (8), em Santarém, no oeste do Pará. Os veículos estavam com licenciamentos atrasados. Com esses, chega a 19 o número de transporte coletivos apreendidos por situação irregular no município.

Segunda (2) e terça (3) 13 ônibus de transporte coletivo urbanos tinham sido recolhidos pelo mesmo motivo, e sábado (7) mais quatro. Os veículos foram levados para o pátio de retenção da VIP Leilões e serão liberados após serem licenciados e passarem por nova vistoria do Detran e da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).

De acordo com a SMT segunda-feira (9) as fiscalizações às linhas de ônibus que prestam serviço no município devem continuar.

Na operação de hoje, cerca de 19 ônibus de transporte coletivo que fazem linha na via urbana do município e em Alter do Chão foram abordados pela SMT e Polícia Militar (PM) que iniciaram as fiscalizações por volta das 7 horas da manhã, próximo à cabine da SMT localizada na Avenida Rui Barbosa, Centro.

Após as apreensões, a equipe da SMT se juntou aos agentes do Detran e da Polícia Militar ao longo da rodovia estadual Everaldo Martins (PA-457), onde dão continuidade às ações de fiscalização da Operação Verão 2018. A fiscalização deste domingo deve seguir até às 18 horas.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário