Prefeitura leva campanha educativa de trânsito para escolas de Mojui dos Campo

publicidade

O departamento Municipal de Trânsito Rodoviário e Transporte (Demutran)
Em parceria com o Sest/Senat. realizou nesta-quinta-feira (28) campanha educativa de trânsito na escola Estadual Fernando Guilhon em Mojui dos Campos, com várias atividades com objetivo de desenvolver a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito.
O coordenador da Demutran, Antônio Aguiar, acredita que investir na educação é a melhor forma de conscientizar as pessoas, por isso a campanha começou nas escola. 

Nosso objetivo maior é promover a conscientização junto à sociedade de que todo cidadão tem sua cota de responsabilidade no trânsito. Ou seja, cada um é responsável por sua postura nas ações do dia a dia, ajudando, desta forma, a tornar o trânsito cada vez mais seguro”, disse.
O prefeito Jailson Alves destacou que é importante a comunidade entender a possibilidade de compartilhamento do mesmo espaço nas vias públicas, sem violência e acidentes. “Devemos ter mais paciência, flexibilidade, e principalmente, o respeito à vida. Com essa programação queremos despertar nas pessoas que segurança está em primeiro lugar, respeitando e valorizando a vida sempre”.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário