Suspeito de praticar assaltos em Santarém é preso após roubar moto com rastreador

publicidade

Um suspeito de realizar vários assaltos foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (10), em Santarém, no oeste do Pará. Ericles Fernandes Corrêa foi localizado em uma casa no bairro Uruará após uma das vítimas auxiliar os policiais a rastrear uma moto roubada segunda-feira (9). De acordo com a polícia, o localizador facilitou a prisão do suspeito.

De acordo com informações da Tv Tapajós, a polícia conduziu Ericles, Juan Carneiro e uma adolescente até à delegacia. Os dois últimos foram liberados e Ericles foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.
Além da moto, foram encontradas jóias, que teriam sido levadas na noite do dia 9, pelo suspeito em companhia de uma outra pessoa que a polícia ainda não conseguiu localizar.

Segundo a polícia, Erick confessou a autoria do crime e que possui uma arma de fogo, que até o fechamento desta matéria não tinha sido localizada.

O suspeito será encaminhado nesta quarta-feira (11) para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura. Um inquérito apura o caso.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário