Vias que são rota de ônibus recebem serviços de manutenção

publicidade

Quatro bairros da cidade receberam na manhã desta segunda-feira (30) serviços de recuperação. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está trabalhando, primeiramente, na manutenção das vias que são linhas de ônibus.

Alameda Libra, bairro Novo HorizonteA finalidade é tornar a malha viária trafegável e melhorar a mobilidade das pessoas e de condutores de veículos. "Hoje os bairros Novo Horizonte, Matinha, Uruará e Aeroporto Velho estão com equipes de terraplenagem. Reunimos com representantes das Associações de Moradores de todas as zonas para explicar como são realizados os serviços, e como vai funcionar o cronograma de manutenção", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.
O morador da Alameda Libra, no bairro Novo Horizonte, Márcio dos Santos agradeceu os serviços que estão sendo realizados. "Com as fortes chuvas, muitos problemas apareceram na rua. Agora estamos muito felizes de ver que a rota de ônibus está sendo recuperada".

Além dessas equipes, outras trechos estão com serviços de limpeza e terraplenagem, como na Moaçara, na Castelo Branco e na Rua 11 Horas.


Nenhum comentário