Comunidade Boa Fé recebe pavimentação asfáltica pela primeira vez

publicidade

Os ramais da comunidade Boa Fé, que nunca haviam recebido pavimentação asfáltica, estão recebem pela primeira vez o serviço de infraestrutura com a execução de terraplanagem, limpeza e asfaltamento total. As obras foram iniciadas pela Prefeitura de Mojui dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplará o local com os serviços de drenagem profunda, pois as vias são todas compostas por solo natural – nunca receberam serviços de infraestrutura.
Moradora da área, Maria Alves, disse que a infraestrutura na comunidade é uma antiga reivindicação dos moradores. “Moro aqui há quatro anos e meu sonho era ver o asfalto passando por aqui. A poeira e a lama já faziam parte da nossa rotina. Estou imensamente feliz com a ação da prefeitura. É um sonho realizado”, comemora a comunitária.
O Prefeito Jailson Alves, explicou que os trabalhos são realizados pela a equipe da empresa responsável, ETEC, que está realizando os serviços no local divididos em três fases: manutenção, recuperação e implantação de infraestrutura. Especificamente na comunidade Boa Fé, os trabalhos são de implantação de pavimentação asfáltica.
“Não é uma operação tapa-buraco, é uma mudança radical no tratamento da malha viária. Vamos trabalhar para deixar as vias prontas para o fluxo de veículos e pedestres”, afirmou Jailson Alves.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário