DEM oficializa candidatura de Márcio Miranda governador em convenção neste domingo

publicidade

O DEM marcou para dia 5 de agosto, no domingo, sua Convenção Estadual em Belém . Os democratas vão formalizar a indicação de Márcio Miranda como candidato do partido à Governador do estado. O evento está marcado para começar às 16h no Ginásio do Sesi, – localizado na Av. Almirante Barroso, 2540/ -Belem.


Márcio Miranda é casado e tem três filhos. Médico, formado pela Universidade Federal do Pará há 36 anos, já realizou mais de 25 mil cirurgias. Desde que iniciou a vida pública tem buscado melhorias para o avanço do Pará. Deputado estadual com cinco mandatos consecutivos, Márcio Miranda fez história no Parlamento Paraense: foi o primeiro deputado eleito Chefe do Poder Legislativo por três biênios consecutivos. O caráter conciliador e acolhedor o levou ao título de deputado estadual mais votado do Pará nas últimas eleições com 82.738 votos.

Como presidente da Alepa, sempre recebeu e deu voz a todos os segmentos, instituiu o Portal da Transparência na Casa de Leis e imprimiu redução drástica nas despesas da Alepa, abolindo diversos benefícios, como o pagamento do 14º e 15º salários aos deputados, o aluguel de carros oficiais, o fim da aposentadoria de deputados com oito anos de mandato.
Estarão presentes no evento as principais lideranças do PSDB, assim como representantes dos partidos aliados que deverão compor a coligação estadual.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário