Gestores da PRF no Pará participam de eventos em Santarém/PA

publicidade

continuidade à agenda de compromissos que o Superintendente da PRF no Pará e sua equipe têm cumprido na área da delegacia de Santarém/PA, ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) reunião entre os gestores e os policiais rodoviários federais lotados naquela delegacia e também com os que estavam participando de operação de fiscalização de transporte e carga na região.

Em um primeiro momento foram debatidas as demandas locais, as dificuldades para execução do trabalho policial na região e operações como a radar 163. Em seguida a gestão regional informou aos presentes, de todas as ações administrativas que estão sendo tomadas para a melhoria do serviço operacional, como: construção do novo posto, viaturas novas , e a enrega do trecho urbano da rodovia BR 163. Inclusive, os presentes puderam opinar e participar de decisões gerenciais definidas em conjunto.
Na parte da tarde, ocorreu reunião com o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que juntamente com o Secretário Municipal de Trânsito recebeu todas as informações sobre os trâmites necessários para a concessão do trecho urbano da BR 163 naquele município. Como resultado da reunião ficou decidido que será iniciado o processo administrativo para efetivação da cessão de fiscalização, em parceria com a PRF.
Finalmente, ocorreu reunião com o Comandante da Polícia Militar em Santarém, Coronel Tomaso, onde foi possível estreitar o compromisso de manutenção de parceria em diversas operações policiais que têm garantido a segurança pública na região. Segundo o Coronel Tomaso essa parceria tem sido determinante para os resultados expressivos no combate à criminalidade na região santarena, pois, dentre outras vantagens, possibilita que policiais militares efetuem consultas aos sistemas móveis da PRF.

Fonte  Agência PRF


Nenhum comentário