Gusttavo Lima critica homem que não paga pensão e fãs apontam indireta para Safadão

publicidade



Durante um show nos Estados Unidos, o cantor Gusttavo Lima decidiu fazer uma crítica a homens que se separam das esposas e não querem pagar a devida pensão alimentícia aos filhos. "Tem uns homens no Brasil que não querer pagar pensão, não", provocou, sendo encorajado pela plateia que começou a gritar "Vai, Safadão".
"Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo, né? Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe, não. Criança não tem nada a ver com a história. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo, tem que assumir e tem que ter responsabilidade", acrescentou Lima. O episódio ocorreu no último fim de semana, quando o sertanejo se apresentava em Deerfield Beach, na Flórida.

A declaração foi imediatamente vinculada à situação do forrozeiro cearense porque recente ele protagonizou uma disputa judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile. De um lado, ela afirmava que ele queria reduzir a pensão paga ao filho de sete anos dos dois, Yhudy. Por outro, Safadão defende que apenas desejava formalizar o que já vinha sendo pago à criança.

Após muita repercussão na mídia, a Justiça definiu que o cantor terá que pagar 40 salários mínimos de pensão, a mensalidade e a matrícula do colégio, o plano de saúde e o imposto de renda do menino. Além disso, Safadão terá que bancar uma viagem internacional por ano para Yhudy e a mãe, com direito a babá e mais 10 salários para as despesas.

Fonte Bahia Notícias 


Nenhum comentário