“Hélder vai por o Pará de volta nos trilhos” afirma Chapadinha na convenção do MDB

publicidade

Após convenção partidária que confirmou, neste sábado (4), o ex Ministro da integração Hélder Barbalho como candidato ao governo do Pará pelo MDB, o deputado Federal  Chapadinha  (Podemos) disse que agora o Pará “vai voltar para os trilhos”. O candidato a vice será o deputado federal Lucio Vale (PR). Chapadinha  também teve o nome homologado pelo partido como candidato a reeleição no cargo de deputado federal.

“Tenho no Hélder Barbalho uma pessoa muito sensível as necessidades da população e sei que agora, juntos com Hélder, vamos colocar o Pará de volta nos trilhos da segurança, da educação e do desenvolvimento”, afirmou o deputado.
A convenção foi realizada no Ginásio do Sesi e contou com um público de pelo menos 10 mil pessoas, segundo informações dos organizadores.

Durante o evento, Chapadinha voltou a pautar seu discurso na área da segurança. “O pará precisa tratar a segurança como prioridade. Não podemos ficar reféns da criminalidade. O problema da segurança não é colocar viatura para passear. Estão desfilando com viaturas na cidade. Queremos apontar soluções, não só com o Ronda no Bairro, mas também com o Ronda Total”, disse.



Blogdocarpê 


Nenhum comentário