Polícia Militar prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no Distrito de Flexal

publicidade

Durante vistoria realizada por militares do 7º Pelotão de Curuá, no oeste do Pará, foram presos no sábado (18), dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes na estrada que leva ao Distrito de Flexal. O 7º Pelotão de Curuá é cinculado 29ª CIPM Fronteira (Companhia Independente da Polícia Militar), de Óbidos.

Segundo informações da Polícia, com os indivíduos foi encontrado entorpecente. Eles seguiam em uma moto Honda Pop para o Distrito de Flexal e quando foram advertidos a parar, tentaram fugir, mas acabaram caindo. Nesse momento, o motopatrulhamento abordou os suspeitos e encontrou 5 invólucros de material similar a maconha e quantia de R$ 270,00.

Os suspeitos foram conduzidos à sede do município de Curuá, e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Na manhã de domingo, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram até a casa dos suspeitos de acusados de estarem com produto ilícito, mas nada foi encontrado no local. Mas, por volta das 18h, foi encontrada uma embalagem em formato retangular envolvida em uma manta de alumínio, com fortes indícios de ser maconha. O material, segundo a polícia, pertence a um dos presos.


Nenhum comentário