Prefeitura realiza obras de drenagem no bairro Aeroporto Velho

publicidade

A Avenida Sérgio Henn, trecho entre as avenidas Marajoara e Tupaiulândia, no bairro Aeroporto Velho está recebendo serviços de drenagem. As obras fazem parte do contrato Pró-Transporte, financiado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Cledimar Augusto, a equipe da empresa responsável, ETEC, está realizando os serviços no local.
"Nesse perímetro tem várias interferências no subsolo, como rede de fibra ótica, rede de adutora de água e rede de drenagens de residenciais. A equipe iniciou o trabalho de escavação para o assentamento de tubos na Avenida Marajoara até chegar na Sérgio Henn. Solicitamos da empresa que implementassem mais máquinas para que os serviços sejam executados o mais rápido possível, a fim de que possamos liberar o quanto antes uma via para tráfego", explicou.

Além do serviço na Sérgio Henn, outra equipe está com serviços de terraplenagem na Pedro Gentil, que também faz parte do contrato. Dentro do Pró-Transporte serão 21 trechos do município pavimentados, com investimento de R$ 22.696.515,94.

Os trechos que fazem parte do contrato Pró-transporte são:

Blogdocarpê 


Nenhum comentário