Problemas em fiação elétrica causa princípio de incêndio em panificadora no Residencial Salvação

publicidade

Um princípio de incêndio foi registrado em uma panificadora no Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (3). A suspeita é de que o fogo tenha iniciado após a sobrecarga da fiação elétrica do estabelecimento. Não houve registros de vítimas.

O dono da panificadora informou à TV Tapajós que trabalha no local há dois anos e ainda não tinha ocorrido um incidente deste tipo nesse período. A fiação do prédio era nova.

Quando as chamas começaram havia clientes e funcionários no estabelecimento, que ainda tentaram usar o extintor de incêndio para evitar que o fogo ganhasse mais proporção.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e apagou as chamas. De acordo com os militares, o fogo consumiu todo o contador – o que evidencia ainda mais a suspeita de sobrecarga, e a ação dos funcionários ao utilizar o extintor colaborou para que as chamas não se propagassem mais rápido.

A concessionária de energia elétrica interrompeu o fornecimento de energia na área para ajudar no trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário